23ª EDIÇÃO

Guabiruba decide pelo cancelamento dos Jogos Comunitários 2020

A comissão decidiu que os bairros campeões das modalidades que chegaram a ser disputadas receberão o troféu de 1º lugar
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 17/09/2020 às 13:55 Atualizado em 11/11/2020 às 13:08
Ilustrativa

Em reunião realizada no salão nobre da Prefeitura de Guabiruba na noite da última quarta-feira, 16, os coordenadores dos sete bairros que disputam os Jogos Comunitários de Guabiruba, em conjunto com a Secretaria de Esportes do município, decidiram em conjunto cancelar a edição deste ano da competição.

Em 2020, os jogos entrariam na sua 23ª edição. No entanto, após a necessidade de paralisação devido à pandemia, a organização decidiu aguardar até o mês de setembro para tomar alguma decisão mais definitiva.

“Ficamos na esperança de que já estivesse estabilizado o quadro de contaminação e pudéssemos dar prosseguimento seguro na competição. Infelizmente isso não é possível. Estamos pensando na saúde neste momento”, esclarece a secretária municipal de Esportes de Guabiruba Marcia Hoschprung Watanabe.

Como essa realidade não se concretizou, a comissão decidiu que os bairros campeões das modalidades que chegaram a ser disputadas receberão o troféu de 1º lugar a ser entregue aos respectivos coordenadores na próxima reunião, ocasião em que também será confeccionada a tabela de 2021.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp