RESULTADOS POSITIVOS
Guabiruba conquista dez medalhas em Campeonato Estadual de Karatê
Os destaques do evento foram Matheus Gustavo e Jenifer Laiz Veloso, que conquistaram o ouro
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guabiruba 04/11/2019 às 10:09

No último sábado, 2, dezessete atletas guabirubenses participaram da última etapa do Campeonato Estadual de Karatê em Criciúma. Os resultados foram satisfatórios, e geraram 10 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e cinco de bronze.

Os destaques do evento foram Matheus Gustavo e Jenifer Laiz Veloso, que conquistaram o ouro; João Vitor Defrein, Eduardo Gouveia e Júlia Maiara do Santos que ficaram com a medalha de prata e Beatriz Treider Anastácio, Paila Marandola, Nicole Bosio, Júlia Maiara, André Suavi e Thiago Pereira que subiram ao pódio com medalha de bronze.

Os atletas foram supervisionados pelos técnicos Sidnei e Marcelo Decker que avaliam os resultados como excelentes. "Este ano evoluímos bastante. Conseguimos grandes avanços técnicos e almejamos grandes conquistas para o próximo ano.” Eles ainda afirmam que com este evento se encerram as participações em competições estaduais e nacionais para este ano. “Participamos de sete eventos e conquistamos medalhas em todos. Agora os atletas irão se concentrar para os JASC, que acontecerão no próximo fim de semana.”

Este é o resultado do esforço de toda a equipe de pais, atletas e membros da associação, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Guabiruba através da Secretaria de Esportes e Assuntos para a Juventude.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados