BRUSCÃO

Grupo trabalha em dois períodos nesta terça-feira (22) e prepara-se para o duelo diante do Figueirense no Augusto Bauer

Bruscão vem de empate diante do Hercílio Luz, em Tubarão, e soma dois pontos na tabela. Hoje, o Figueira é líder da competição com seis pontos somados
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 22/01/2019 às 09:13 Atualizado em 24/01/2019 às 17:05
Ilustrativa

Após o empate diante do Hercílio Luz na noite do último sábado (19) em Tubarão, o elenco do Brusque Futebol Clube já retomou as atividades nessa segunda-feira quando trabalhou em dois períodos. 

Hoje (22), os comandados do técnico Paulo Baier trabalham com um grupo especial pela manhã e, à tarde, acontecerá um trabalho tático. O jogo diante do Figueirense está marcado para quarta-feira (23), a partir das 19h, no Estádio Augusto Bauer.

No dia seguinte um grupo especial trabalha pela manhã e, à tarde, o regenerativo/tático. Na quinta-feira será realizada mais uma etapa da recuperação passiva tendo o trabalho tático programado para o período vespertino. 

Na sexta-feira a ordem das atividades inverte-se. Por fim, na véspera do confronto diante do Marcílio Dias, os atletas entram em campo pela manhã para o último trabalho antes do duelo marcado para domingo (27), a partir das 17h no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí. 

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp