GASPAR

Grupo de motociclistas se envolve em acidente e abandona vítimas na BR-470

Eles bateram entre si e deixaram dois feridos para trás
por Nsc Total 20/09/2020 às 08:01 Atualizado em 11/11/2020 às 13:17
Corpo de Bombeiros/Gaspar

Um grupo de motociclista se envolveu em um acidente na BR-470, em Gaspar, e abandonou dois feridos às margens da rodovia na tarde deste sábado (19). Quando os bombeiros militares foram chamados, às 14h30min, o comunicante relatou que cinco motocicletas haviam batido. 

Pela suspeita da gravidade da situação, a equipe do helicóptero Arcanjo foi acionada.Porém, chegando ao local, os socorristas perceberam que nenhuma moto estava na pista, no km 35, apenas dois feridos de pouco mais de 20 anos. Testemunhas relataram que o grupo seguia no mesmo sentido, pelo bairro Margem Esquerda. 

Um dos integrantes teria feito uma manobra e perdido o controle, derrubando os demais. Quem conseguiu levantar, recolheu o veículo e seguiu viagem, deixando os dois colegas para trás.

Os rapazes, que são moradores de Gaspar segundo os socorristas, tiveram diversas escoriações pelo corpo, mas estavam conscientes. A equipe do Arcanjo fez a avaliação e as ambulâncias do Samu e bombeiros levaram os dois ao hospital de Gaspar. 

A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp