BRUSCÃO

Gramado do Estádio Augusto Bauer será entregue amanhã

Investimento da Havan foi de R$ 136 mil
por New Age Comunicação 13/01/2020 às 19:28 Atualizado em 13/01/2020 às 19:29
New Age Comunicação/Havan

O processo de retirada do antigo gramado, o nivelamento do campo, a instalação do sistema de irrigação e a recolocação da grama no Augusto Bauer demoraram cerca de 41 dias para ficarem prontos. A conclusão das obras de melhorias acontecerá nesta terça-feira, dia 14 de janeiro. Todo o trabalho foi realizado em parceria entre a Prefeitura de Brusque e a Havan. A prefeitura fez o trabalho de retirada do gramado antigo e o  nivelamento do campo. A Havan contratou a instalação do sistema de irrigação, colocou caixas d’água no espaço e aplicou oito mil metros quadrados de grama. No total, o investimento da rede foi de R$ 136 mil.

Além do auxílio financeiro, a Havan deu encaminhamento à parte burocrática, pesquisando fornecedores disponíveis no mercado para instalar os melhores produtos no estádio.

Segundo o gerente de marketing da Havan, Jordan Hang, a revitalização do Augusto Bauer é mais uma forma de a Havan demonstrar o carinho pela cidade, pelo esporte e pelo desenvolvimento de pessoas, trazendo a alegria para a população por meio do futebol.

O diretor do Brusque FC, André Rezini, diz que está muito feliz em poder participar deste momento histórico para a cidade e para o futebol profissional.

A revitalização do estádio permite que o Brusque faça sua estreia em casa no Campeonato Catarinense.  A partida está marcada para o dia 26 de janeiro, às 18h30min, diante do Joinville.



Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp