Transmissão ao vivo

Fundação Cultural promove lives com bandas locais

Primeira edição será realizada nesta sexta-feira (22), nas redes sociais da Fundação
por Secom / Prefeitura de Brusque 22/05/2020 às 16:12 Atualizado em 22/05/2020 às 16:48
Divulgação

A Fundação Cultural de Brusque transmite nesta sexta-feira (22) a primeira live com bandas brusquenses. Em parceria com o Estúdio Tobias Blues, a transmissão ao vivo acontece nas redes sociais da Fundação. A intenção é realizar as produções a quinzenalmente. 

O superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Igor Balbinot, explica que a live é fruto das parcerias, patrocinadores e do esforço dos servidores. “É claro que isso só foi possível devido ao empenho da equipe de servidores da Fundação Cultural durante essa semana toda,  que desvendaram toda essa parte técnica. Até porque isso é muito novo para a gente”, comenta.   

A iniciativa faz parte de uma série de propostas que a Fundação vem desenvolvendo para manter ativa a atividade cultural do município. “Na próxima semana iremos divulgar outras ações”, finaliza Igor.

A primeira edição acontece hoje, a partir das 22 horas, no Instagram, Facebook e Youtube da Fundação. A banda que participa é a Galáxia.  

A Banda

Fundada em 2013 a Galáxia é um grupo brusquense de rock nacional. Com músicas que remetem ao rock dos anos 90, suas letras tratam de temas existenciais. Possuem dois álbuns lançados e dois EP’s, sendo seu último álbum “Pássaros Estranhos”, lançado em Junho do ano passado, em formato físico e digital.

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp