Voleibol

Estrelas do vôlei decidem a Supercopa Feminina em Brusque

Evento reúne as principais equipes do país e conta com campeãs olímpicas e atletas internacionais
por Esportesc.com 13/10/2021 às 14:11 Atualizado em 13/10/2021 às 14:38
Imagem: Divulgação

Acidade de Brusque será palco de uma das principais decisões do voleibol nacional. Na próxima segunda-feira (18), o município recebe a final da Supercopa de Vôlei Feminino 2021. O duelo reúne as duas melhores equipes femininas do Brasil. Itambé/Minas (MG) e Dentil/Praia Clube (MG) entram em quadra a partir das 21h30 em confronto que promete agitar a Arena Brusque.

Presença de campeãs olímpicas

A grande decisão será um confronto de alto nível técnico, isso porque o duelo vai contar com a presença de atletas campeãs olímpicas. A levantadora Macris e a central Carol Gattaz estarão defendendo as cores do Minas. Pelo lado do Praia Clube estará a central Ana Carolina da Silva. Além disso, o evento também contará com a presença de diversas atletas internacionais.

Competição

A Supercopa de Vôlei 2021 é uma competição que promove o duelo entre os atuais campeões da Superliga e da Copa Brasil, em ambos os naipes. No feminino, o Itambé/Minas (MG) garantiu a vaga ao se sagrar campeão da Superliga e da Copa Brasil em 2020. Já o Dentil/Praia Clube ficou com a outra vaga por ter sido o vice-campeão das duas competições.

Expectativas

A ideia de escolher a cidade de Brusque como sede da decisão da Supercopa de Vôlei Feminino ocorreu porque o município é um dos destaques quando o assunto é evento esportivo. Além disso, a cidade do Vale do Itajaí também é conhecida por sua excelente mobilidade. É o que relata Guilherme Pavanello, um dos organizadores do evento.

“Brusque sempre foi um celeiro muito grande de eventos, muito por conta da Arena e também do grande apoio que a prefeitura da cidade fornece. A logística de Brusque é muito bom, tanto para entradas como para saídas. O município fica perto do Aeroporto e também conta com uma estrutura muito boa, isso foi algo que pesou muito na hora da escolha”, destaca.

O encontro com o público é uma das grandes expectativas para a decisão. Pavanello comenta que ainda existe limitação para os ingressos, mas que, dependendo dos novos decretos, esse número pode aumentar.

“A expectativa para eventos é a das melhores possíveis. É um grande duelo entre as duas equipes com campeãs olímpicas e atletas internacionais de vários países. Esperamos que a casa esteja cheia. Hoje temos a liberação de apenas 40% do público, mas caso mude a matriz perto do dia do evento, podemos ter um aumento nesse número”.

Ingressos

O valor do ingresso para a decisão da Super Copa de Vôlei Feminino 2021 será de R$ 60,00. Clientes Banco do Brasil portadores de cartão Ourocard Visa e Master terão descontos de 25% no valor dos ingressos. Já para os clientes portadores do cartão Ourocard Elo, o desconto será de 50%. Os bilhetes podem ser adquiridos na loja Lemus Esportes, localizada na Av. Cônsul Carlos Renaux, nº 72 – Centro 1, Brusque ou na loja Life Surf Wear, também localizada na Av. Cônsul Carlos Renaux, n°141 – Centro 1.

A Super Copa de Vôlei Feminina 2021 é uma promoção da Prefeitura de Brusque em conjunto com Fundação Municipal de Esporte (FME) em parceria com Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e Federação Catarinense de Voleibol (FCV).

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp