TRÁFICO DE DROGAS

Entorpecentes e arma de fogo são apreendidos após abordagem

Cidadão disse aos policias que realizava a entrega de drogas em Brusque e que havia em sua residência mais entorpecentes e uma arma
por COPOM / POLÍCIA MILITAR 28/03/2020 às 05:48
Ilustrativa

Por volta das 19h53min desta sexta-feira (27), uma guarnição Polícia Militar em rondas pela Rua Florianópolis, Bairro Primeiro de Maio, visualizou um Ford/Focus transitando sentido centro, de forma suspeita. 

Foi realizada a abordagem e, na busca pessoal ao motorista, foram encontradas duas buchas de substância análoga à cocaína. Em revista veicular foi localizada mais uma bucha da mesma substância.  

Questionado, o cidadão informou que faz a entrega da droga em Brusque e ainda relatou ter certa quantidade de entorpecente em sua residência, bem como, uma arma de fogo. A guarnição, então, deslocou-se até a residência dele localizada em Botuverá. 

No local foram encontrados comprimidos de substância similar a ecstasy, comprimidos de substância análoga a MD, buchas de cocaína, bem como uma balança de precisão, quatro máquinas de cartão de crédito, cinco aparelhos celulares, dois simulacros de pistola, um revólver calibre 32, marca Rossi, sem numeração aparente, 13 munições intactas e uma deflagrada.

Foram encontrados também diversos produtos de origem duvidosa. Diante dos fatos, o cidadão recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais e substâncias apreendidas. Na DP foi lavrado o flagrante pelo Delegado de plantão.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp