CDL

Entidade de Brusque faz entrega de 15 bicicletas de Dia das Crianças

Crianças de Brusque e Botuverá foram contempladas com sorteio promovido pela entidade nos dois municípios
por Assessoria de Imprensa CDL 10/10/2019 às 16:39 Atualizado em 10/10/2019 às 16:40
Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque deixou o Dia das Crianças ainda mais especial para 15 meninos e meninas, entre 1 e 12 anos, de Brusque e Botuverá, que foram presenteados com bicicletas. A entrega dos presentes foi realizada nesta quinta-feira, 10 de outubro.

Em Botuverá, a premiação ocorreu durante a manhã. Cinco crianças foram sorteadas em uma ação especial de compras, promovida pelo Núcleo de Dirigentes Lojistas de Botuverá (NDL). Em Brusque, a entrega das bicicletas para dez crianças aconteceu durante a tarde. O sorteio que definiu os vencedores foi realizado durante o Sábado Fácil do mês de outubro.

Para o jovem morador de Botuverá, Cauã Henrique Lamin, o presente foi ainda mais especial, pois comemora também seu aniversário de 8 anos. Ele fez aniversário na quarta-feira (9). “Fiquei muito feliz, foi a minha tia que preencheu o cupom. Gostei muito da minha bicicleta nova”, conta.

Segundo o coordenador de núcleos da CDL Brusque, Sérgio Campi, a entrega das bicicletas é uma forma de contemplar o público que sempre prestigia e faz suas compras no comércio de Brusque e Botuverá. “Ao longo do ano temos algumas ações especiais, promovidas no Sábado Fácil e no comércio de Botuverá, com sorteios para nossos consumidores. Nesta edição, tivemos como resultado 15 crianças felizes com suas bicicletas novas, prontas para comemorar o Dia das Crianças”, destaca.

Dia das Crianças

De acordo com pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), a última grande festa comemorativa antes do Natal não deve passar despercebido pelos brasileiros. Cerca de 73% dos consumidores devem ir às compras este ano para garantir o presente de Dia das Crianças. A expectativa é que o varejo movimente aproximadamente R$ 10,3 bilhões.

“Brusque acompanha esse cenário positivo. Devido ao feriado, antecipamos o sábado fácil para o dia 5 de outubro e percebemos ruas cheias no comércio da cidade. Com certeza a expectativa é muito positiva para boas vendas no comércio local”, ressalta o presidente da CDL Brusque Fabricio Zen.

Conheça os ganhadores das bicicletas:

Brusque

Helena Cecília Silvestri – 2 anos

Pedro Henrique Cestari Todt – 3 anos

Sophia S. Patativa – 3 anos

Emanuel Moreira dos Santos – 4 anos

Thalles Gabriel – 4 anos

Davi Anthony Romagnolo – 6 anos

Maria Fernanda Tonin – 7 anos

Alef Miguel Oliveira – 8 anos

Beatriz Cardoso de Sousa – 8 anos

Lara L. K. Machado – 10 anos

Botuverá

Cecilia Pavesi Dalcegio – 1 ano

Bernardo Cordeiro – 2 anos

Henrique Marques – 3 anos

Cauã Henrique Lamin – 8 anos

Evillin Camile de Souza – 9 anos

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp