BRASILEIRO SÉRIE C

Em busca de manter a liderança do grupo, Bruscão treina no CT

No domingo, a equipe do técnico Jersinho enfrenta a Tombense, pela sétima rodada, às 16h, no estádio Augusto Bauer
por Assessoria de Imprensa do Brusque F.C. 19/09/2020 às 06:13 Atualizado em 11/11/2020 às 12:26

O Brusque FC realizou na tarde ensolarada desta sexta-feira (18), o primeiro treino com todo elenco desde a partida pela Copa do Brasil. 

O treino foi divido em duas partes pelo técnico Jerson Testoni. A primeira, em campo reduzido, os atletas fizeram diversas situações de jogo, como troca de passes, finalizações e posicionamento, visando ainda mais o entrosamento com os novos contratados. A segunda parte da atividade, também em campo reduzido, foi realizado uma atividade de transição entre as equipes.

Garcez avaliou sua estreia e a partida da última quarta-feira (18). “Queria agradecer a Deus pela oportunidade. Fizemos um ótimo jogo, pena que saímos com o resultado negativo, mas não tem nada perdido, vamos com a cabeça erguida pra lá (Fortaleza) para conseguir o resultado positivo”.

Sobre a expectativa de marcar gols e ser um dos artilheiros do quadricolor, Garcez diz que esse é o seu objetivo. “Vim com a intenção de ser artilheiro e vou continuar com esse foco até o fim do campeonato”.

Para a torcida, Garcez manda o recado de muito comprometimento. “Pode esperar garra, não vai faltar vontade e dedicação nos jogos”.

Com um jogo a menos, quatro vitórias e apenas uma derrota, o quadricolor é líder do grupo B do campeonato brasileiro. No domingo, enfrenta a Tombense, pela sétima rodada, às 16h, no estádio Augusto Bauer.

Foto: Jefferson Alves/ Brusque Fc

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp