EDSON GARCIA

Diretor-geral da FME é eleito secretário do colegiado de esportes da AMVE

Colegiado surge como forma de fortalecer o esporte e suas estruturas em âmbito regional
por Secom/Prefeitura de Brusque 15/10/2021 às 10:54
Imagem: Divulgação

O Diretor-geral da FME Brusque, Edson garcia, foi eleito secretário do novo colegiado de esportes da Associção dos Municípios do Vale Europeu (Amve). A eleição ocorreu na quinta-feira (14) na sede da entidade em Blumenau. O colegiado tem como presidente o secretário municipal de Esporte de Blumenau, Ricardo Echelmeier, e vice-presidente o gerente da Fundação de Esporte de Pomerode, Selvino Anderson Junior.

Garcia destacou a participação de Brusque na mesa diretiva do colegiado e os objetivos. “Nós queremos, em prol do esporte, melhorar e desenvolver de forma conjunta. Queremos proporcionar além do rendimento esportivo, momentos de lazer e bem estar para a população de uma forma regionalizada. O bem estar por meio das atividades físicas e saúde,” destacou. 

O colegiado surge como forma de fortalecer o esporte e suas estruturas em âmbito regional, sendo trabalhado efetivamente como política pública, para articular discussões com entidades da área e fomentar a realização de eventos e a troca de experiências entre os municípios.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp