detalhes

Delegado Alex Bonfim Reis fala sobre o homicídio de jovem no bairro Rio Branco

Conforme Alex, o autor de 62 anos, se apresentou e confessou o crime
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 21/09/2020 às 16:17 Atualizado em 11/11/2020 às 12:27
Polícia Civil/Divulgação​

Nesta segunda-feira (21/9), a Polícia Civil de Brusque, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), após uma semana tem como resolvido o terceiro caso de homicídio na cidade. 

Conforme informação trazida pelo delegado responsável, o crime foi a morte de um rapaz de 18 anos no bairro Rio Branco. A autoria do assassinato foi descoberta horas depois do corpo ter sido localizado, na tarde da segunda-feira (14/9), aos fundos de um bar, em um terreno baldio.

Segundo o delegado, o autor do homicídio é um homem de 62 anos, que se apresentou e confessou o crime. A motivação é considerada fútil. “Não houve um motivo, ou um fato que justificasse, uma vez que entendemos que se quer a vítima tentou agredir o autor. Houve, sim, uma discussão previa, mas nada que justificasse a prática do crime”, explica o policial. 

Alex informou ainda que a vítima foi atingida em frente ao bar, correu para os fundos do estabelecimento para se esconder, onde veio a falecer. Fato esse que ocorreu na noite anterior, domingo (13/9), por volta das 22h.

Agora as investigações serão concluídas e encaminhadas ao Poder Judiciário.


Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp