DE OLHO NO APITO

Definida a equipe de arbitragem da Recopa Catarinense 2020

Diego da Costa Cidral será o responsável por apitar a partida, enquanto Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro serão os assistentes
por Assessoria de Imprensa FCF 16/01/2020 às 11:24 Atualizado em 16/01/2020 às 11:25
Reprodução/NSC

O jogo que celebra o início da temporada do futebol catarinense já tem sua equipe de arbitragem definida. A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, realizou na tarde desta quarta-feira (15) a Audiência Pública da Recopa Catarinense 2020. 

Diego da Costa Cidral será o responsável por apitar a partida, enquanto Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro serão os assistentes 1 e 2, respectivamente. Adriano Roberto de Souza fica com a função de 4º árbitro, Roque Bohnenberger será o analista de campo e Manoel de Paula Machado o delegado do confronto. Todos os árbitros fazem parte do quadro da CBF.

A audiência aconteceu na sede da FCF em Balneário Camboriú e foi comandada por Cantucho João Setúbal, membro da Comissão de Arbitragem. Ele esteve acompanhado de Marcos Antônio Martins, Diretor do Departamento de Arbitragem, e Giuliano Bozzano, Diretor-Presidente da Escola Nacional de Arbitragem da CBF (ENAF). A transmissão foi feita na página da Federação no Facebook.

A Recopa está marcada para o sábado (18), às 20h30, no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis. Campeões do Catarinense e da Copa SC em 2019, Avaí e Brusque vão duelar pela taça. 

Foto: Reprodução/NSC

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp