TRADIÇÃO ALEMÃ

De 14 a 17 de outubro: Festival de Primavera em Brusque

Evento é realizada pela iniciativa privada em parceria com VK eventos e COCERSUL – Núcleo Cervejeiro da AMPE Brusque
por Assessoria de Imprensa 08/10/2021 às 10:33
Imagem: Divulgação

Embalados com a retomada do turismo e especialmente o setor de eventos, de 14 a 17 de outubro de 2021, Brusque e o Pavilhão da Fenarreco irão receber o 1° Festival  Gastronômico de Primavera que pretende ocupar a vacância deixada pelas festas tradicionais como a Oktoberfet de Blumenau e a Fenarreco de Brusque, que não serão realizadas em 2021 em Santa Catarina.

Pensando nisso e para não deixar outubro passar em branco, a equipe organizadora do 1° Festival  Gastronômico de Primavera decidiu manter, valorizar, incentivar e preservar a tradição alemã e para isso,  buscou nos tradicionais bailes da cerveja inspiração para reviver a energia e a descontração que só quem dançou embalado pelas bandinha típicas alemãs  consegue manifestar.

O  1° Festival  Gastronômico de Primavera acontecerá nas dependências do Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco com uma estrutura montada especialmente para receber os brusquenses e turistas. Estacionamento, parque de diversão, Food Truck, bandas típicas, chope, cerveja artesanal e a melhor gastronomia típica fazem parte do cardápio de atrações do Evento. A realização é de iniciativa privada em parceria com VK eventos e COCERSUL – Núcleo Cervejeiro da AMPE Brusque.

BEBIDAS E GASTRONOMIA 

O Festival de Primavera será regado à chope, cervejas artesanais, bebidas quentes como caipirinhas e coquetéis e a tradicional gastronomia ítalo-germânica que é muito rica, saborosa, diversificada  e popular.  Das ruas para o Festival! O #foodtruck é uma tendência que veio para ficar, pois além de servir comidas de qualidade o preço é bem atrativo.

Bebida e Gastronomia 

Todo o festival será regado à chope, cervejas artesanais, bebidas quentes como caipirinhas e coquetéis e a tradicional gastronomia ítalo-germânica que é muito rica, saborosa, diversificada e popular.

Das ruas para o Festival! O food truck é uma tendência que veio para ficar, pois além de servir comidas de qualidade o preço é bem atrativo.

Entretenimento 

Em frente ao Pavilhão da Fenarreco, o Top Park, permanecerá durante todo o período do festival e pretende fazer a alegria das crianças e dos adolescente com brinquedos modernos e muito seguros e preços populares.

Além do Parque o festival também terá atrações de palco como o concurso dos tomadores de chope e outras brincadeiras que reunirá especialmente as famílias.

Estacionamento, entrada e horário de funcionamento:

Entrada somente R$10,00 (taxa de couvert artístico). 

Estacionamento 100% gratuito. 

Horário de funcionamento: 

14/10 (Quinta) 18h as 02h

15/10 (Sexta) : 18h as 02h

16/10 (Sábado) – 12h as 04h

17/10 (Domingo) – 12h até 00h


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp