CDL BRUSQUE

Cursos e palestras trazem aperfeiçoamento aos associados

Inscrições abertas para o próximo curso de Vendas para Varejo
por Assessoria de Imprensa CDL Brusque 02/07/2021 às 12:48
Imagem: Divulgação

Para contribuir cada vez mais com o desenvolvimento e formação técnica de seus associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) promove cursos e bate-papos com temas relevantes para seus associados.

Nesta semana foi realizado mais um encontro da CDL Jovem, que trouxe o consultor James Eduardo Wanka para falar sobre custos e formação do preço de vendas para o comércio.

De terça a quinta-feira, 29 de junho a 1º de julho, foi realizado o treinamento “Gerência de Lojas” com o consultor Rosimar Comandolli. Segundo o professor, a turma se mostrou bastante interessada e surpreendeu durante o desenvolvimento do curso.

“Que maravilha virar o semestre desta forma, com gerentes e líderes com energia para multiplicar com suas equipes”, destaca.

Próximo curso

Ainda neste mês de julho a CDL realiza o curso de Vendas para Varejo, que será ministrado pelo consultor Thiago Casagrande. As aulas serão realizadas nos dias 27, 28, e 29 de julho, das 19h às 22h na CDL Brusque.

O investimento é de R$ 300, podendo ser parcelado em até 3x para associados.

“O objetivo é   capacitar os vendedores de loja para metas e resultados através de ferramentas práticas vendas. Será feito um diagnóstico personalizado de como o vendedor está e propor soluções. Também teremos técnicas de abordagem, levantamento de necessidades, proposta de valor, negociação entre outros assuntos”, explica Casagrande.

As inscrições podem ser feitas com os consultores da CDL no (47) 99944-7619 ou (47) 99171-0415.

 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp