FIQUE ATENTO!

Corpo de Bombeiros pede auxílio na conservação de placas de orientação

Ao todo, foram instaladas 31 placas nas cidades de Brusque, Guabiruba e Botuverá. Algumas já foram extraviadas ou danificadas
por Corpo de Bombeiros/Brusque 06/12/2019 às 14:42 Atualizado em 07/12/2019 às 05:33
Corpo de Bombeiros/Brusque

Você sabia que os Bombeiros de Brusque, Guabiruba e Botuverá, que fazem parte da circunscrição da 3ª Companhia de Bombeiro Militar, instalaram placas de prevenção há 2 anos em locais de banho e que elas têm ajudado na redução de afogamentos na região? 

Ao todo, foram instaladas 31 placas nas 3 cidades, mas solicitamos aos cidadãos destas que nos auxiliem a conservar essas placas, pois as informações ali contidas podem ser o diferencial entre a vida e a morte. Algumas placas já foram extraviadas ou danificadas, fazendo com que o dinheiro público, ou seja, o seu dinheiro, fosse jogado fora, sem contar que com isso se perdeu informações de extrema importância e que poderiam salvar uma vida.

Pedimos que orientem familiares, colegas e amigos a preservar esses importantes patrimônios para que consigamos evitar novos afogamentos em nossa região.

Contamos com a sua ajuda para conservá-las e continuarmos a salvar vidas!

E lembre-se: evite se banhar em rios e ribeirões, procure sempre locais guarnecidos por guarda-vidas ou guardiões de piscina. É muito mais seguro!

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp