GUABIRUBA
Corona Vírus – 1ª prova do Desafio EsporteSC é adiada
A decisão ocorre em virtude da propagação do novo Corona Vírus (Covid-19), considerando os protocolos de segurança para minimizar os efeitos da pandemia
por Sidney Silva / ESPORTESC.COM 19/03/2020 às 05:52 Atualizado em 19/03/2020 às 05:53

Em reunião na manhã desta quarta-feira (18), a comissão organizadora do Desafio EsporteSC Urban and Trail decidiu adiar a primeira prova do evento “Corrida de Guabiruba/GM Academia e Detrick”, que seria realizada em 31 de maio de 2020.

A decisão ocorre em virtude da propagação do novo Corona Vírus (Covid-19), considerando os protocolos de segurança para minimizar os efeitos da pandemia. Uma nova data deve ser divulgada em breve.

Veja abaixo a Nota Oficial na íntegra.

Nota oficial

Atendendo as recomendações federais, estaduais e municipais, bem como cientes da importância de controle total do novo corona vírus para o bem da nossa população, a comissão organizadora do Desafio EsporteSC Urban and Trail comunica que está adiada a primeira prova “Corrida de Guabiruba/GM Academia e Detrick”, que seria realizada em 31 de maio de 2020.

A medida se faz necessária considerando os mais rigorosos protocolos de segurança, e visa, sobretudo, resguardar a saúde e integridade física de todos os participantes. Entendemos a importância social que temos neste instante e de que não seria uma atitude responsável de nossa parte manter a prova no momento em que o vírus pode chegar ao seu pico em nosso país.

Uma nova data para a primeira prova deve ser comunicada em breve, assim que haja segurança e condições apropriadas para isso. Informamos, ainda, que a data da segunda prova “Santos Dumont/3RS Trail”, programada para 8 de novembro, segue mantida.

Brusque, 18 de março de 2020

Att; Comissão Organizadora

Desafio EsporteSC Urban and Trail

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados