INTERNACIONAL

Coro UNIFEBE participará do 6º Festival Amazonas de Corais

Pela primeira vez no evento internacional, instituição apresentará a canção Azul da Cor do Mar
por Assessoria de Imprensa Unifebe 10/09/2020 às 13:52 Atualizado em 11/11/2020 às 13:16
Divulgação

Com a canção Azul da Cor do Mar, de Tim Maia, o Coro UNIFEBE representará a instituição no 6º Festival Amazonas de Corais. O evento internacional, que contará com a apresentação de 100 coros de vários lugares do Brasil e do mundo, será realizado de 16 a 19 de setembro. Este ano, a programação será transmitida ao vivo pelo perfil do Festival Amazonas de Corais, no Facebook.

Pela primeira vez no festival, a regente do Coro UNIFEBE, Louise Clemente fala sobre as expectativas de participar dessa celebração da arte musical. “Apesar do cenário de pandemia, com isolamento social e notícias ruins, conseguimos ter experiências positivas e uma delas foi a visibilidade que o Coro ganhou a partir dos vídeos nas redes sociais. Estamos muito felizes pela seleção e com certeza será uma experiência enriquecedora para todos nós”, salienta Louise.

O vídeo Azul da Cor do Mar produzido pelo Coro UNIFEBE será transmitido na próxima sexta-feira (18), no @festivalamazonasdecorais. 

O FAMCOR

O Festival Amazonas de Corais é um evento que tem como objetivo difundir e popularizar o Canto Coral Brasileiro. Realizado em caráter não competitivo, proporciona o intercâmbio de artistas. Além da programação com apresentações, visa por meio de oficinas e contato com profissionais da área, capacitar os novos nomes da música. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp