TURISMO RELIGIOSO

Coordenadora da Embratur para a região sul visita Brusque

Julia Zanatta conheceu Santuário e Museu Arquidiocesano Dom Joaquim nesta sexta-feira (15)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 15/10/2021 às 12:11 Atualizado em 15/10/2021 às 13:48
Imagem: Rafael Imhof

A coordenadora da Embratur para o Sul do Brasil, Julia Zanatta, visita Brusque nesta sexta-feira (15/10) quando conheceu o Museu Arquidiocesano Dom Joaquim e o complexo do Santuário de Azambuja.

A passagem pelo município busca estreitar os laços entre os órgãos e entidades vinculadas ao setor para a divulgação dos atrativos de forma integrada com a região.

Ao jornalismo da Araguaia, Julia Zanatta enfatizou o acervo de arte sacra mantido pelo museu. Para a gestora, é algo que deve ser divulgado amplamente:


Julia Zanatta também falou sobre os programas desenvolvidos pelo Governo Federal em prol do turismo, afirmando que através de projetos bem desenvolvidos é possível buscar recursos para o setor:


O vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, acompanhou a visita. Na ocasião, destacou a importância do setor turístico para a economia. Algo que deverá ser ampliado através de ações conjuntas:

O pároco de Azambuja, Padre Henrique José Gazaniga, disse que o Museu Arquidiocesano Dom Joaquim está aberto de segunda a sexta-feira para visitação no valor de R$ 10,00 por pessoa:


Acompanhando a comitiva também esteve o vereador Natal Carlos Lira que destacou a agenda dos visitantes ao longo da sexta-feira (15) no município:


 A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) é um serviço social autônomo que tem como objetivo o planejamento, a formulação e a implementação das ações de promoção comercial de produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros no exterior, em cooperação com a administração pública federal.



Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp