GRUPIA

Conselheiros estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (10)

Natal de Amor e Fé, I AcampVIDA e Conferência Magna de Pedro Simon estiveram em pauta
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 10/10/2019 às 11:56
Rafael Imhof

Os conselheiros do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência de Brusque (GRUPIA) estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (10) na sede do Instituto Bom Saramaritano, localizada na Whizzo Coworking - Vila Schlösser (Centro de Brusque). 

Na ocasião, trataram sobre vários temas. Dentre eles,  a questão da autolesão registrada em jovens e adolescentes. Durante o encontro apresentado o I AcampVIDA: Acampamento Vida de Promoção do Bem Estar Psicossocial para Adolescentes e Jovens,  a ser realizado nos dias  11 a 13 de outubro. Em pauta: Autolesão, Depressão, Transtorno de ansiedade, Transtorno de alimentação, Estresse agudo. 

Na sequência foi apresentado o Painel intitulado: 'O protagonismo do Conselho Comunitário de Segurança - CONSEG de Brusque na formulação de estratégias de prevenção e de enfrentamento dos problemas de segurança e tranquilidade da comunidade'. A apresentação foi realizada pelo vereador e membro do Conselho, Dr. Lima. 

O GRUPIA também definiu os detalhes da sétima edição do Natal de Amor e Fé que será realizado das  14 às 18h do dia 1º de dezembro no salão de festas da Comunidade Nossa Senhora da Saúde do Poço Fundo.

Ainda durante a reunião, a visita a Brusque do emérito Governador e Senador Pedro Simon, nos dias 10 a 12 de novembro, para proferir a Conferência Magna “130 ANOS DE REPÚBLICA – Um Depoimento para a História”, às 19h do dia 11 de novembro no plenário da Câmara Municipal de Brusque foi apresentada para definir os últimos detalhes. 

Imagens: Rafael Imhof / Rádio Araguaia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp