Geral

Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 7 de julho

Vereadores voltarão a se reunir presencialmente, com adoção de medidas de prevenção ao coronavírus; não será permitido público no plenário
por Assessoria de Imprensa Câmara de Brusque 06/07/2020 às 17:03
Divulgação

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária presencial nesta terça-feira, 7 de julho, às 17h. Será a primeira vez em que vereadores se reunirão no plenário do Legislativo desde 19 de março, data da última sessão realizada nas dependências da casa, antes da instituição de reuniões em ambiente virtual de deliberação, como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19). 

Para a ocasião, somente será permitida a presença de vereadores, de servidores da casa e de profissionais de veículos de imprensa. Com intuito de evitar a aglomeração de pessoas no local, não haverá participação de público nestes primeiros momentos de adaptação.

A orientação é que todos os presentes façam uso de máscaras e de álcool em gel disponibilizado no ambiente, bem como, atentem para o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas. As sessões continuam sendo transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube. Para assistir, acesse: www.youtube.com/CamaraMunicipaldeBrusque.

Na Ordem do Dia, serão apreciadas as seguintes matérias:

- Em segunda discussão e votação, Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2020, de origem legislativa, que “Aprova as Contas do Prefeito referente ao exercício de 2018 da Prefeitura Municipal de Brusque”;

- Em segunda discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 24/2020, de origem executiva, que “Autoriza o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de Brusque a celebrar o acordo extrajudicial, que abaixo especifica”.

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp