CONSEG

Concurso premiou estudantes com tablets, vale-livros e passeios de helicóptero

Neste ano, os alunos abordaram o tema 'respeito'; durante a premiação houve também o descerramento do painel com os trabalhos vencedores
por Departamento de Jornalismo da Rádio Araguaia 08/10/2019 às 06:53
Divulgação

Na tarde de segunda-feira (7), membros do Conselho Comunitário de Segurança de Brusque (Conseg), composto pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e pela sociedade civil organizada, realizaram a primeira solenidade na escola de entrega de premiação da 6ª edição do concurso que neste ano teve como tema “RESPEITO”.

O evento aconteceu na Escola de Educação Básica Feliciano Pires.  Na oportunidade foram entregues dois tablets, patrocinados pela FIP- Feira da Moda que é o principal patrocinador do CONSEG, três vales-livros no valor de R$30,00 cada e dois vales cinemas, além de um kit de material escolar aos ganhadores (lembrando ainda que quatro dos alunos contemplados ganharam o passeio de helicóptero que já foi realizado na semana passada).

Por fim, os alunos ganhadores descerraram o painel dos trabalhos vencedores o qual ficará exposto na escola. O painel ficará exposto na escola para publicidade a toda comunidade escolar.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp