AVALIAÇÃO

Comissão Especial de Educação recebe diretores escolares na Câmara

Parlamentares apresentaram aos gestores o sistema eletrônico da pesquisa a ser aplicada na rede pública municipal de ensino
por Assessoria de Imprensa da Câmara de Brusque 29/11/2019 às 05:55 Atualizado em 29/11/2019 às 05:56
Divulgação

A Comissão Especial de Educação do Poder Legislativo apresentou a diretores escolares na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, no plenário da Câmara Municipal, o sistema eletrônico da pesquisa a ser aplicada junto a servidores e presidentes das associações de pais e professores (APPs) da rede municipal de ensino de Brusque. O objetivo é que a comunidade escolar participe da avaliação do atual cenário da educação pública do município.

Estiveram presentes os vereadores Marcos Deichmann (PATRI), Claudemir Duarte, o Tuta (PT), Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), Sebastião Alexandre Isfer de Lima, o Dr. Lima (PSDB), a secretária de Educação, Eliane Aparecida Busnardo Buemo, a diretora de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (SME), Ivanete Lago Groh, e a diretora de Ensino Fundamental da SME, Maria Ivone Crespi Noldin.

O link para acesso à pesquisa estará disponível no site da Câmara (www.camarabrusque.sc.gov.br) de 2 de dezembro até 12 de fevereiro. A participação será condicionada ao preenchimento de um cadastro - procedimento desvinculado das respostas a serem fornecidas pelo usuário, a fim de preservar sua identidade e o sigilo das informações. Cada pessoa cadastrada só poderá responder ao questionário uma vez. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp