BOLA NA REDE

Com quatro gols cada, Guilherme Queiróz e Olávio são os artilheiros do Brusque no Catarinense

No estadual, Poveda, do Avaí, é o artilheiro com oito gols marcados
por Assessoria de Imprensa - FCF 27/03/2024 às 06:44 Atualizado em 27/03/2024 às 09:25
Imagens: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC​ (ARQUIVO)

Na reta final do Catarinense Fort Atacadista, um nome desponta como o artilheiro isolado da competição. Gabriel Poveda, atacante do Avaí, já anotou oito gols em 15 partidas no Estadual e lidera a luta pelo troféu Norberto Hoppe. O atacante possui uma média de um gol a cada 143 minutos em campo, o que representa mais de uma bola na rede a cada dois jogos.

O jogador marcou em três partidas na primeira fase da competição, contra Nação, Barra FC e duas vezes no clássico diante do Figueirense. Nas quartas de final, Poveda foi o responsável por três gols diante do Joinville. Na semifinal, mesmo com a eliminação diante do Brusque, o atacante deixou a sua marca com um gol.

Na sequência da artilharia, quatro atletas possuem cinco gols, porém, assim como Poveda, já deixaram a disputa do Catarinense. Ingro, do Hercílio Luz; Yuri Mamute, do Joinville; Zé Eduardo, do Marcílio Dias; e Marcelinho, do Barra FC, ocupam a segunda colocação no quesito.

Os atletas do Brusque: Guilherme Queiróz e Olávio, além dos atacantes do Criciúma, Felipe Vizeu e Renato Kayser, tem quatro gols cada. Vivos na luta pelo título, os jogadores podem balançar a rede outras vezes e subir na tabela de artilheiros.

Artilharia 

8 gols

Gabriel Poveda – Avaí 

5 gols 

Ingro – Hercílio Luz

Yuri Mamute – Joinville 

Zé Eduardo – Marcílio Dias 

Marcelinho – Barra FC

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp