AVENTURA

Casal brusquense prepara-se para Volta ao Mundo

Viagem inicia nesta quarta-feira (22) com destino ao Japão; Léo e Fabi percorrerão mais de 40 países pelos próximos dois anos e meio
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 21/01/2020 às 10:29 Atualizado em 21/01/2020 às 10:45
Reprodução / http://leoefabi.com/

Visitar mais de 40 países pelos próximos dois anos e meio. Este é o objetivo do casal brusquense Leonardo dos Santos Valle e Fabíola Francesca Fuchi Valle, ambos com 30 anos. A aventura inicia nesta quarta-feira (22/1). 

A Volta ao Mundo vem sendo planejada nos últimos dois anos e, segundo Leonardo, foi motivada por uma busca de “novos ares, tentando fugir do stress e da loucura que se vive no dia-a-dia”.

O planejamento logístico e financeiro são fundamentais. Utilizando-se prioritariamente do transporte aéreo, o casal também buscará outros meios, conforme a distância e infra-estrutura de cada região. A viagem, por exemplo, inicia com o voo para o Japão, país que Leonardo terá a oportunidade de conhecer e realizar um sonho antigo. 

Por sua vez, Fabíola afirma que há grande expectativa em conhecer todos os locais e vivenciar a experiência de cada um deles. O natal, por exemplo, será na Alemanha. Outro objetivo é conhecer o maior número possível de locais no continente asiático e visitar todos os parques da Disney espalhados pelo mundo.

A viagem poderá ser acompanhada pela internet no site leoefabi.com, onde os viajantes deixam claro sua missão: “acreditamos que sonhos devem ser compartilhados, daí a ideia de documentar nossa grande aventura no blog, no youtube e no instagram para que outras pessoas se inspirem a viver seus próprios sonhos e sair da sua zona de conforto”. 

Eles se definem como um casal que “quer transformar a vida por completo e deixar para trás a rotina de trabalho, nossa casa, nossas coisas, abraçando um estilo de vida mais simples e minimalista, colocando tudo o que precisamos em duas malas e duas mochilas para darmos uma volta ao mundo pelos próximos 2 anos e meio”.

Imagem: Reprodução / http://leoefabi.com/

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp