Campeonato Catarinense
Carlos Renaux perde mais uma na Série B
Time é derrotado em Caçador e se distancia das primeiras colocações
por EsporteSC.com 18/07/2021 às 20:22 Atualizado em 18/07/2021 às 20:26
Foto: Divulgação

O Carlos Renaux jogou neste domingo (18), no estádio Carlos Alberto das Costas Neves, em Caçador, e sofreu a segunda derrota consecutiva na Série B do Catarinense. Em duelo contra a equipe local, o Vovô acabou derrotado por 2 a 1. Danthy (duas vezes) marcou os gols do clube caçadorense. Vinícius Urbano anotou o gol do Vovô.

Com o resultado, o time de Brusque se distancia das primeiras posições. A equipe brusquense caiu para o sexto lugar na competição, com 5 pontos. O adversário, que venceu a primeira, vem logo atrás, na sétima posição, com a mesma pontuação, mas inferior no saldo de gols (-1 e -2, respectivamente). Ambos os times ainda podem perder posições até o complemento da rodada.

Camboriú, Nação e Guarani de Palhoça lideram a Série B, todos com 9 pontos e jogos a menos que o tricolor. Na próxima rodada, o time brusquense recebe o Fluminense de Joinville, na quinta-feira (22), no estádio Augusto Bauer. O Caçador joga sábado (24), fora de casa, contra o Nação.

Ainda neste domingo, o Guarani de Palhoça venceu o Fluminense, fora de casa, por 1 a 0. Outros dois jogos serão realizados nesta segunda: Às 15h, o Barra recebe o Atlético Catarinense, enquanto que às 15h30 o Camboriú joga em casa contra o Atlético Tubarão.

Vovô se manteve com 5 pontos na tabela de classificação – Fotos: Giulio Rotermel/CACR

O jogo
Precisando de uma vitória para recuperar os pontos perdidos em casa para o Guarani de Palhoça o Vovô levou um balde de água fria logo no início da partida. Com apenas um minuto de jogo, Danthy recebeu de Roberto e abriu o placar.

Depois disso o jogo ficou aberto. O tricolor chegou a balançar as redes aos 13 minutos com Ruhan, mas a arbitragem já havia sinalizado impedimento. Com o passar dos minutos, o Carlos Renaux passou a jogar com mais intensidade em busca do empate, aos mesmo tempo em que dava espaços perigosos para os donos da casa. Dudu chegou a salvar uma bola praticamente em cima da linha e o goleiro Douglas foi fundamental para salvar a equipe brusquense em outras jogadas.

Mas a rede só voltou a balançar na etapa final. Aos 5 minutos, o artilheiro Vinícius Urbano bateu de fora da área para deixar tudo igual. O jogo cresceu em emoção, com as duas equipes criando chances.
Perto dos 15 minutos, Danthy passou por Mineiro e marcou o segundo, para estufar as redes de Douglas: 2 a 1.

Depois do gol adversário, o Vovô partiu com tudo pra cima do adversário e chegou a criar chances para empatar. Aos 35, a equipe de Brusque ainda ficou com um a mais após expulsão de Gil. Mesmo assim, o time não teve forças para empatar e amargou a derrota no meio-oeste.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados