ACIDENTE DE TRÂNSITO

Caminhão atinge muro de residência na Rua Gustavo Halfpap

Apesar do susto, ninguém ficou ferido; ocorrência mobilizou os órgãos de segurança na manhã desta segunda-feira (6/7)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 06/07/2020 às 09:38 Atualizado em 06/07/2020 às 10:14
Jean Dalmolin / Reprodução Facebook

Na manhã desta segunda-feira (6/7), equipes de segurança se deslocaram até a Rua Gustavo Halfpap (Primeiro de Maio) onde um caminhão atingiu o muro de uma residência. 

O veículo transitava no sentido Centro/Bairro quando atravessou a via e atingiu a estrutura que ficou destruída durante a madrugada. A frente do veículo também foi danificada. O motorista ficou ileso e ninguém se feriu. 

O caminhão com placas do Paraná estava carregado de fios , segundo populares. Ainda durante a manhã desta segunda-feira (6) o veículo encontra-se no local. 

Em seu relatório, a Polícia Militar também destacou o acidente apresentando mais detalhes. Segundo a guarnição,  o motorista relatou que seguia o GPS conduzindo o VW/24.250 CNC 6X2 quando notou que já estava descendo a Rua Gustavo Halfpap descontroladamente.

Como é de fora, não reparou na sinalização em tempo hábil de frear, reduzir ou controlar o veículo, vindo a colidir no  guard-rail e em muro de uma residência. 

Além das avarias no próprio veículo, foram danificados o guard-rail da via, o muro e portão da residência atingida. 

Em função de se tratar de caminhão de grande porte (22 toneladas) e a Polícia Militar não dispor de serviço de guincho para remoção e desobstrução da via, ficou sob a responsabilidade do próprio motorista acionar um particular.

Imagem: Jean Dalmolin / Reprodução Facebook


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp