OUTUBRO

Brusque sedia o maior evento do sul do país sobre Lean

Melhoria contínua e os processos digitais são destaque do Fórum Discuta Lean 2021. Confira a programação
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 08/10/2021 às 11:13
Imagem: Divulgação

Brusque recebe no dia 21 de outubro o maior evento sobre Lean do Sul do país: o Fórum Discuta Lean 2021. O fórum será realizado no Tri Hotel Executive em formato híbrido, com programação online e presencial para atender a todos os públicos. A programação é destinada especialmente a empresários, profissionais liberais, servidores públicos e estudantes que desejam se aprofundar em “Melhoria contínua e os processos digitais”. 

As inscrições podem ser feitas pelo https://discutalean.org/ com valor especial até o dia 14 de outubro, utilizando o cupom “FORUM2021”. O evento apresentará vários cases de sucesso a respeito do tema. A abertura será com o Gerente de Operações da Kaizen Institute Brasil, Silvio D’Aquino que falará sobre a “A integração do Lean / Kaizen e a Indústria 4.0”.

Desde a sua primeira edição, o fórum já reuniu cerca de 1500 participantes que trocaram experiências e fizeram networking em 911 debates. “É uma ótima oportunidade para debater a aplicação da Melhoria Contínua aliada aos processos digitais. Quase todo mundo que participa acaba retornando, pois é um momento muito importante de troca de experiências”, destacam os organizadores Joziel J. Corrêa e Daniel Lorenzon dos Santos.

Livro

O conhecimento gerado nas edições anteriores foi transformado em livro. Durante a programação será feito o lançamento da 2º Edição do Livro do Fórum Discuta Lean, compartilhando as experiências de 15 autores que já passaram pelo fórum. 

A programação completa do evento está disponível em: https://discutalean.org/. 

Serviço: 

Quando? 21 de Outubro

VII Fórum Discuta Lean - Presencial e Digital

Local? Tri Hotel Executive - Brusque (SC)

Inscrições e programação no: https://discutalean.org/

Evento destinado a empresários, profissionais liberais, servidores públicos e estudantes.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp