SOLIDARIEDADE

Brusque FC realizou bazar solidário em prol da menina Laurinha

Evento aconteceu no último sábado (4), no estádio Augusto Bauer.
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 06/07/2020 às 17:50 Atualizado em 06/07/2020 às 18:12
Luana Gums

O Brusque FC realizou, no último sábado (4), o bazar e live solidário para ajudar a menina Laurinha, que luta pela dose única do Zolgensma, que custa aproximadamente R$ 12 milhões.

A iniciativa partiu do sócio-torcedor Felipe Vale Bina, juntamente com o setor de marketing do clube e com o diretor de futebol André Rezini. O gerente de marketing, Sandro Ortiz, acompanhado pelo Rezini, foram visitar a casa da Laurinha e se comoverão com a história desse neném, que luta pela vida diariamente.

O bazar e a live tiveram início às 10h da manhã, com fila controlada para evitar aglomeração, uso obrigatório de máscara e álcool em gel disponível para as pessoas que circulavam pelo ambiente. 

A live contou com um QR Code para a doação durante as apresentações dos grupos de pagode Tom Ah Mais e Fala Fera. O quadricolor conseguiu arrecadar R$4.154,00 para ajudar a Laurinha nessa luta. 

No próximo sábado (11), o clube realizará mais um bazar, dessa vez com brechó e venda de cachorro-quente, em parceria como Grupo Santa Clara. Todo dinheiro arrecadado será entregue para os pais da Laurinha, em prol da campanha #SalveALaurinha.

Foto: Luana Gums

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp