FUTEBOL

Brusque FC realiza treino para aprimorar elementos técnicos individuais

Novamente a comissão técnica dividiu o elenco em dois grupos e o treino durou cerca de uma hora e meia
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 27/05/2020 às 17:26
Jefferson Alves/Brusque FC

O Brusque FC realizou nesta tarde de quarta-feira, 27, no CT do clube, o segundo treino com bola da semana, respeitando os protocolos de segurança como a utilização de máscaras e higienização dos equipamentos. Novamente a comissão técnica dividiu o elenco em dois grupos e o treino durou cerca de uma hora e meia. O técnico Jerson Testoni comandou o treino de mobilidade e finalização.

O auxiliar-técnico Fernando Borba falou sobre os trabalhos de aprimoramento individual. “Desde o retorno com o que pede no protocolo, temos nos adequado bem as atividades com elementos técnicos, mais individualizados, evitando sempre o contato. E para o jogador é ótimo, a resposta tem sido muito boa, penso que até em função dessa motivação do treino com bola. Mas, o principal é trabalharmos os elementos técnicos de forma individualizadas, que no meio da temporada nos queixamos de não ter tempo de fazer esse trabalho”.

O segundo grupo de atletas chegou para treinar no CT com uma novidade, já que não pode haver contato antes das atividades e isso inclui a famosa roda de bobinho, alguns jogadores trouxeram pipas e aproveitaram para se divertir antes de iniciarem os exercícios.

O Brusque FC treina novamente no CT nesta quinta-feira, 28, com dois grupos de atletas, o primeiro inicia as atividades às 14h00 e o outro a partir das 15h30. Os treinos seguem sem a presença da torcida quadricolor e da imprensa.


Fotos: Jefferson Alves/Brusque FC

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp