FUTEBOL

Brusque FC iniciou a segunda semana de treinamentos

Os atletas seguem divididos em dois grupos, além de realizarem o procedimento de medição da temperatura
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 25/05/2020 às 17:54 Atualizado em 25/05/2020 às 18:01
Assessoria de Imprensa Brusque FC

O Brusque FC iniciou a segunda semana de treinamentos na tarde desta segunda-feira (25) no CT. Os atletas seguem divididos em dois grupos, além de realizarem o procedimento de medição da temperatura.

O Técnico Jerson Testoni comentou sobre a segunda semana de trabalho. "Estamos indo para a segunda semana de trabalhos, como falei na semana passada, é um processo de readaptação ainda, os atletas ficaram muito tempo parados, então eles necessitam desse tempo, até para que na hora que liberar, que normalizar tudo, a gente consiga evitar, principalmente, as lesões. Então estamos fazendo o processo, intercalando com a parte de academia e fortalecimento muscular com a parte de campo, claro, sempre respeitando as adaptações do protocolo da federação. Vamos seguindo, tentando fazer o trabalho em cima das adequações, tentar tirar o melhor proveito possível para conseguirmos condicionar os atletas, ritmar um pouquinho, para que a partir do momento que eles liberarem (os jogos) a gente consiga estar um pouco mais avançado nessa parte. E que consigamos evoluir um pouco mais o nosso trabalho, já para entrar na parte técnica e tática, que é mais a situação de jogo.

O zagueiro Cleyton, que teve seu contrato renovado nesta manhã, falou sobre a volta dos treinamos. "Na semana passada fizemos uma readaptação dos trabalhos, pelo tempo que ficamos parados. Sentimos um pouco, é lógico, é um pouco diferente, mas nessa semana, iniciando hoje, já estamos nos sentindo um pouco melhor. O Jersinho conversou com a gente para tentar introduzir um pouco mais de bola, para ver se conseguimos nos adaptar melhor e o mais rápido possível, é lógico que a gente não tem uma data para voltar, mas o quanto antes você estar trabalhando com a bola, estar em contato com a bola, mas rápido você volta a se adaptar novamente”.

Na terça-feira, os atletas treinam na academia, divididos em quatro grupos de jogadores. O primeiro grupo treina às 9h20, o segundo às 10h20. O terceiro e quarto grupo treinam no período da tarde, um às 14h20 e o outro às 15h20.

Na quarta e quinta-feira, os jogadores treinam no CT, divididos em dois grupos, um às 14h20 e o outro às 15h20. Sexta-feira, o treino acontece na academia, conforme os horários citados anteriormente.

Seguindo as exigências, os treinos continuam fechados para a presença da torcida quadricolor e da imprensa. 

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp