BRASILEIRO SÉRIE B
Brusque FC encerra preparação para encarar o Vila Nova
O tradicional rachão foi realizado pela equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni em Goiânia
por Assessoria de Imprensa BFC 20/07/2021 às 11:12
Fotos: Lara Vantzen/BFC

O Brusque FC realizou o último treino antes de enfrentar o Vila Nova, nesta quarta-feira (21), às 16h, no estádio OBA, pelo Campeonato Brasileiro.  O tradicional rachão foi realizado pela equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni. Para ele, o jogo contra o Vila será difícil, assim como todos da Série B. 

"É um jogo difícil, jogar aqui nunca é fácil. O Vila Nova vem na disputa da competição pontuando. É um confronto direto esse jogo, muito importante, dentro da sequência da competição. A vitória de sábado, acho que é importante, principalmente dentro critério de passar confiança para os atletas. Agora é manter o que fizemos no sábado e fazer um jogo competitivo para irmos forte em busca desse resultado positivo também". 

O Quadricolor vem de uma vitória, de virada, na última rodada, no Augusto Bauer, em cima do Botafogo, por 2 a 1, com gols de Thiago Alagoano e Edu. O reizinho do Vale, Thiago Alagoano comentou sobre a emoção de chegar aos 100 jogos com a camisa do Quadricolor. 

"Feliz em conquistar essa meta, acho que todos os jogadores querem esse momento e pra mim não é diferente. Felicidade a mil, um clube que aprendi a amar, gostar, defender como sempre fiz na Série D, C e agora na série B. Um clube onde sempre me abraçou, agradecer aos torcedores que sempre me mandaram mensagens de apoio e incentivo, nas horas boas e ruins, aqueles torcedores de verdade que sempre me apoiaram". 

A primeira e única vez que o Brusque enfrentou o Vila Nova no OBA, foi no início do ano, pela Série C. Na oportunidade, o Brusque venceu os donos da casa por 3 a 0, e iniciou a arrancada para o acesso. 

Os pendurados do Marreco são:  Toty, Edu, Thiago Alagoano, Bruno Alves, Diego Mathias, Bruno Lopes, Zé Mateus, Airton, Ianson, Éverton Alemão e Jerson Testoni;


Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados