REFORÇO

Brusque FC acerta retorno do lateral-esquerdo Ronaell

Jogador atuou no quadricolor em 2017, teve 19 jogos e 2 gols marcados. O último clube dele foi o Remo (PA)
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 26/05/2020 às 14:04
Jefferson Alves/Brusque FC

O Brusque FC acertou o retorno do lateral-esquerdo Ronaell. O lateral chega com contrato até data a ser definida. Ronaell jogou no quadricolor em 2017, teve 19 jogos e 2 gols marcados. O último clube de Ronaell foi o Remo.

André Rezini tratou a chegada do lateral com uma boa peça para o elenco. “A chegada do Ronaell vem para agregar muito o nosso elenco, é um jogador veloz e que já conhecemos e se adaptará rápido ao clube por ter atuado aqui. Esperamos que ele consiga colher bons frutos e que nos ajude a conquistar nossos objetivos. Por causa da Série C, entendemos que o elenco precisa, no mínimo, ter dois jogadores de qualidade em cada posição e trouxemos o Ronaell para ajudar o Airton na lateral, assim, o Brusque FC vem montando um elenco para tentar fortalecer todas as posições e ter dois ótimos jogadores em cada posição”. 

O Vice-Presidente Carlos Beuting comentou sobre mais um reforço. "É um jogador de muita qualidade técnica, rápido, que cai perfeitamente dentro do perfil do que o Brusque vinha procurando. É um jogador que já havíamos, em outras oportunidades, tentado repatria-lo, porém sem sucesso e agora, estamos muito felizes em ter conseguido trazê-lo novamente para o Brusque. 

Ficha técnica:

Ronaell Rubens da Silva Aguiar – Ronaell

Idade: 28 anos

Pé preferencial: Canhoto

Posição: Lateral Esquerdo 

Altura: 1,71 cm

Peso: 68 kg

Fotos: Jefferson Alves/Brusque FC

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp