DEFINIDO

Brusque enfrentará Atlético-GO na terceira fase da Copa do Brasil

Sorteio ocorreu na tarde desta quarta-feira (17/4) na sede da CBF, no Rio de Janeiro
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 17/04/2024 às 15:08 Atualizado em 17/04/2024 às 15:42
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (17) foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro o sorteio dos confrontos da terceira fase de Copa do Brasil. O Brusque que estava no pote B vai enfrentar o Atlético-GO. O Marreco será o mandante no jogo de ida.

Os 32 clubes estavam divididos da seguinte forma:

• Pote 1: Atlético-GO, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, Athletico-PR, Bragantino, Corinthians, Grêmio, Internacional, Bahia, Botafogo, Ceará, Cuiabá e Fortaleza

• Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, CRB, Sport, Vitória, Sampaio Corrêa, Criciúma, Operário, Brusque, Botafogo, Ypiranga, América-RN, Sousa, Amazonas e Águia.

A partir dessa fase os clubes vão se enfrentar em jogos de ida e volta. As datas previstas para os jogos da terceira fase são 1º e 22 de maio.

Os confrontos da terceira fase:

Grêmio x Operário-PR

Bahia x Criciúma

Fluminense x Sampaio Corrêa-MA

Red Bull Bragantino x Souza-PB

Cuiabá x Goiás

Botafogo x Vitória

Fortaleza x Vasco

Flamengo x Amazonas

São Paulo x Águia de Marabá-PA

Palmeira x Botafogo-SP

Athletico-PR x Ypiranga-RS

Internacional x Juventude

Ceará x CRB-AL

Corinthians x América-RN

Atlético-GO x Brusque

Atlético-MG x Sport


Terceiro confronto entre as equipes na Copa do Brasil

2011 

Em 2011, as equipes se enfrentaram pela primeira fase da Copa do Brasil em dois jogos. No confronto de ida, no estádio Augusto Bauer, numa quarta-feira, 23 de fevereiro, o Marreco venceu por 3 a 2. Na partida, o Dragão saiu na frente com Felipe, mas ainda no primeiro tempo "cochilou" e levou três gols; William fez dois e Aloísio Chulapa marcou o outro. No segundo tempo, Marcão diminuiu o prejuízo goiano.

No jogo da volta, também numa quarta-feira, porém dia 02 de março, no estádio Serra Dourada, o Atlético-GO venceu o Brusque por 1 a 0, com um gol solitário de Felipe, que colocou a equipe goiana na segunda fase da competição. Na época, o gol fora de casa era critério de desempate.

2019

Em 2019, também pela primeira fase da Copa do Brasil, porém em jogo único, numa quarta-feira, dia 13 de fevereiro, no estádio Augusto Bauer, o Quadricolor foi eliminado após um empate em 1 a 1, com gols de Hélio Paraíba para o Marreco e André Luís para o Dragão. Como visitante o Atlético-GO jogava pelo empate.


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp