FINALISTA

Brusque empata com o Avaí e garante vaga na final do Campeonato Catarinense

Equipes se enfrentaram na noite deste sábado (23) na Ressacada, em Florianópolis
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 23/03/2024 às 22:36 Atualizado em 23/03/2024 às 22:57
Lucas Gabriel Cardoso/BFC

Na noite deste sábado, dia 23, Avaí e Brusque se enfrentaram na Ressacada, em Florianópolis, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Catarinense. A partida terminou empatada em 2 a 2. Alex Ruan e Guilherme Queiróz marcaram para o Brusque, enquanto Pedrinho e Gabriel Poveda fizeram os gols do Avaí.

Com o resultado, o Brusque garantiu vaga na final do Campeonato Catarinense e enfrentará o vencedor do confronto entre Barra e Criciúma, que jogam amanhã, dia 24, em Criciúma. No jogo de ida, em Itajaí, o Barra venceu o Criciúma por 2 a 1.

PRIMEIRO TEMPO

Antes do primeiro minuto de jogo, o Avaí abriu o placar na Ressacada. Após um vacilo da zaga do Brusque, Pedrinho soltou uma bomba em direção ao gol e correu para comemorar.

Aos 2 minutos, o Brusque chegou com perigo depois que Rodolfo Potiguar pegou a sobra da bola e, de primeira, soltou um chute em direção ao gol. A bola passou por cima da meta de Igor Bohn.

Aos 6 minutos, em mais um erro da defesa do Brusque, Pedrinho quase ampliou o placar. Ele entrou na área, e Matheus Nogueira salvou o Quadricolor.

Aos 8 minutos, o Avaí chegou novamente com Thales Oleques, que correu até a linha de fundo e conseguiu cruzar. Mário Sérgio chegou com perigo na pequena área e mandou a bola pela linha de fundo. A posse ficou com o Brusque.

Aos 18 minutos, o Brusque tentou no ataque após Dentinho receber a bola e tentar passar por Thales Oleques para finalizar no gol, mas chutou a bola em cima do lateral-direito do Leão.

Aos 19 minutos, o Avaí chegou com perigo após a bola ser lançada na pequena área do Brusque na direção de Garcez, mas o atacante azurra não conseguiu o domínio, e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 39 minutos, o Avaí quase ampliou após Pedrinho pegar a sobra e soltar um chute de longe. Matheus Nogueira fez a defesa para impedir o gol do camisa 27.

Aos 41 minutos, o Brusque empatou a partida após um cruzamento na pequena área. Olávio tentou o cabeceio e a bola sobrou para Alex Ruan, que finalizou de primeira direto na rede de Igor Bohn.

Fim do primeiro tempo: 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Aos 04 minutos, Ronei colocou a mão na bola dentro da área, e Rafael Traci marcou pênalti para o Avaí. Os jogadores do Brusque cercaram o árbitro alegando que a bola bateu no ombro do lateral-direito.

Aos 07 minutos, Gabriel Poveda desperdiçou a cobrança de pênalti. Ele chutou no meio do gol, e Matheus Nogueira defendeu com o pé.

Aos 10 minutos, mais um pênalti para o Avaí após Pedrinho ser derrubado dentro da área por Madison, e o árbitro marcou a penalidade para o Leão da Ilha.

Aos 12 minutos, novamente Poveda foi para a cobrança. O camisa 9 cobrou a penalidade com força e mandou a bola no ângulo, sem chances de defesa para Matheus Nogueira, empatando o jogo.

Aos 13 minutos, o Brusque chegou com perigo após um erro de passe do Avaí, que proporcionou um contra-ataque para o Quadricolor. Serrato serviu Madison, que avançou e chutou cruzado. Forte demais, ninguém conseguiu desviar e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 24 minutos, o Brusque empatou após Alex Ruan chutar forte de longe. Igor Bohn tentou encaixar, não conseguiu, e a bola sobrou na pequena área! Guilherme Queiróz deu um toquinho de perna esquerda e a bola foi entrando no fundo do gol!

Aos 40 minutos, quase o Brusque vira o jogo após Ronei escapar bem pela direita e passar para Queiróz, que cruzou para Madison, que não alcançou. Mas já era marcado o impedimento.

Fim de jogo: 2 a 2.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp