INFORME PUBLICITÁRIO
Brusque e Guabiruba vão ganhar lojas da Rede de Farmácias São João
A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul (RS, SC e PR) com mais 800 lojas, em mais de 200 cidades
por INFORME COMERCIAL 21/09/2021 às 17:58 Atualizado em 21/09/2021 às 21:24
Imagem: Ilustrativa

Brusque terá uma nova filial da Rede de Farmácias São João. A loja começa o atendimento ao público, com ofertas especiais de inauguração na próxima quarta-feira (22), às 8h, na Rua General Osório, 760, bairro Guarani.

A filial é completa e além de oferecer um mix diverso em produtos tem também salas de atendimento farmacêutico com uma variedade de serviços, com diferenciais que só a São João tem. Os clientes poderão contar com a realização dos testes rápidos para a detecção da Covid-19, na comodidade de estacionamento exclusivo.

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul (RS, SC e PR) com mais 800 lojas, em mais de 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos e oferece o Crédito Fácil São João (crediário próprio para compras parceladas em até 6x). Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

Com o avanço da pandemia foi investido ainda mais em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos. Hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza e até linha pet e bazar dentro das filiais.

Além da nova Filial em Brusque, na sexta-feira 24 de setembro a Rede abre a primeira filial em Guabiruba. A cidade vai ganhar também uma moderna loja da São João, com atendimento ao público a partir das 8h de sexta, na Rua Brusque, 689, no Centro.

Farmácias São João, cuidar da sua saúde é nossa missão.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados