SOLIDARIEDADE

Bruscão promove "Bazar de Laurinha' no sábado (27/6)

Laurinha, portadora de uma doença rara conhecida pela sigla AME (Atrofia Muscular Espinhal), será beneficiada pela ação desenvolvida pelo clube e TV Bruscão
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 23/06/2020 às 11:53
Ilustrativa

O Brusque Futebol Clube em parceria com a TV Bruscão promove neste Sábado (27/6) das 10h às 14h no Estádio Augusto Bauer um bazar beneficente em prol da menina Laurinha, portadora de uma doença rara conhecida pela sigla AME (Atrofia Muscular Espinhal). 

Todo valor arrecadado no bazar será revertido em doação para a campanha que pretende arrecadar recursos para o tratamento.

O "Bazar de Laurinha" seguirá todo o protocolo de prevenção do COVID-19 e contará também com a venda de produtos oficiais do Bruscão e transmissão ao vivo pelos canais oficiais do clube onde também poderão ser feitas doações através de leitura QR CODE.

Os internautas também poderão doar através do super chat da TV Bruscão no YouTube. "Contamos com a força do nosso torcedor neste momento tão difícil e delicado para esta linda princesa, ajude agora, faz toda a diferença, seja solidário!", diz a direção do clube em nota posta em suas redes sociais. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp