Apiúna

Bombeiros fazem buscas a homem que desapareceu em rio no Vale do Itajaí

Ele estaria pescando com amigo na noite de sexta e não foi mais visto. Mergulhadores trabalham há mais de 24 horas para encontrar morador de Apiúna.
por G1/SC 29/03/2020 às 13:22
Divulgação

Os bombeiros voluntários de Ibirama, no Vale do Itajaí, estão realizando buscas a um homem de 37 anos que saiu para pescar no rio Itajaí-Açu em Apiúna, no Vale, e não foi mais visto. Ele desapareceu na noite de sexta-feira (27) e até a manhã deste domingo (29) não havia sido encontrado.Os bombeiros começaram a procurar pelo homem por volta das 9h de sábado na localidade de Ressacada. Dois homens foram pescar na noite de sexta. Um deles voltou para casa, conforme contou aos bombeiros, e o outro iria pescar novamente, mas não foi mais visto. Os dois são amigos e trabalham juntos.

Os pertences dele foram encontrados boiando na margem do rio, segundo os bombeiros, que trabalham com cinco mergulhadores, além de profissionais em solo, para tentar encontrar o homem desaparecido. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas para apurar o caso.


Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp