PLANTÃO DE POLÍCIA

Bandidos seguem foragidos após assalto em Vidal Ramos

Dois veículos utilizados na fuga foram localizados pela PM que montou barreiras na região e segue em busca dos criminosos que fizeram reféns
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 05/12/2019 às 06:50 Atualizado em 05/12/2019 às 06:51
Divulgação

Os órgãos de segurança pública da região mantém-se alerta em busca dos marginais que assaltaram duas agências bancárias em Vidal Ramos no fim da manhã desta quarta-feira (4). O crime contou com cenas cinematográficas e ganharam um jargão policial: “Novo Cangaço”. Até o momento, nenhum suspeito foi capturado.

De acordo com o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar com sede em Brusque, o tenente-coronel Otávio Ferreira Filho, os criminosos colocam em pânico não apenas as vítimas e/ou reféns, mas todo um município. Utilizando-se de pessoas como escudos e fortemente armados, os marginais motivaram uma reação a altura da PM que reuniu grande contingente para cercar a região. 

Por isso, segundo o policial, acredita-se que os bandidos não devem ter deixado a região. O comandante também afirma que o trabalho continua de forma incansável. Vamos ouvir:


Relembre

A segurança pública da região se mobilizou para capturar os bandidos que evadiram-se com reféns após assaltarem duas agências bancárias (Banco do Brasil e Cresol) em Vidal Ramos no fim da manhã desta quarta-feira (4). Houve disparos e duas pessoas feridas. 

Os assaltantes atearam fogo em uma carreta localizada na rodovia afim de  dificultar a ação dos militares e realizaram disparos com armas longas, pesadas e fuzis.

Os dois feridos foram atendidos em hospitais da região, sendo um com tiro na perna e outro com tiro no pé. Ambos são funcionários do banco e estão fora de perigo.

Também foram encaminhadas ao hospital cinco pessoas que haviam sido feitas reféns  e que ficaram sob a caminhonete no qual mostram as imagens da ação criminosa. Nenhuma das vítimas ficou ferida, sendo soltas no decorrer do caminho utilizado para a fuga. O atendimento foi prestado com auxílio do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.    

Os militares localizaram dois veículos utilizados na fuga, sendo uma caminhonete e um Ágile. 


Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp