FUTEBOL

Avaí vence o Marcílio Dias pela semifinal da Copa SC

A partida de volta será no próximo domingo (10), às 16 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí
por Assessoria de Imprensa FCF 06/11/2019 às 06:36
Alceu Atherino / Avaí FC

A Copa Santa Catarina  2019 teve bola rolando na tarde desta terça-feira (5) com a primeira partida da 2ª Fase – Semifinais entre Avaí e Marcílio Dias. Jogando no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, o Avaí venceu o Marcílio Dias por 1 a 0 e abriu vantagem no confronto.

O gol da vitória do Leão da Ilha sobre o Marinheiro surgiu aos 30 minutos do 2º tempo, Gabriel Lima arrancou no contra-ataque e lançou Luan Pereira pela direita, o cruzamento rasteiro encontrou o camisa nº 9 Matheus Matias que tocou para o fundo da rede, 1 a 0.

A partida de volta será no próximo domingo (10), às 16 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Avaí garante a vaga nas finais com um empate, já o Marcílio Dias precisa vencer por dois gols de vantagem. Em caso de vitória do time de Itajaí por um gol de diferença a decisão será através das cobranças de penalidade.

SEMIFINAIS

Ida

05.11 – 15h30 – Avaí 1X0 Marcílio Dias

04.11 – 20h10 – Tubarão 1X0 Brusque

Volta

10.11 – 16 horas – Marcílio Dias X Avaí

10.11 – 16 horas – Brusque X Tubarão

Na 2ª Fase – Semifinais as equipes se enfrentam no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. As equipes que somarem mais pontos ao final da partida de volta avançarão para a 3ª Fase – Finais. Caso haja empatem em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols no confronto avançarão. Persistindo o empate também também no saldo de gols, a definição dos finalistas será através da cobrança de penalidades.

Foto: Alceu Atherino / Avaí FC

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp