TRÂNSITO

ÁUDIO: Capaz de provocar acidentes, mochila de entregador não é permitida em Brusque

Tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho falou sobre o assunto
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 17/09/2020 às 19:28 Atualizado em 11/11/2020 às 12:26
Divulgação

As mochilas térmicas usadas por motociclistas para a entrega de comida por aplicativo estão na corda bamba em Brusque. O equipamento pode favorecer o risco de acidentes e potencializar os ferimentos em caso de queda.

O Departamento de Jornalismo da Rádio Araguaia recebeu nesta quinta-feira (17/9), reclamações de motoboys que receberam multas da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) e Polícia Militar, por estarem utilizando a mochila térmica.

O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR

Conforme informou o Tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, desde o início do ano somente 11 infração de trânsito foram lavrados dessa natureza:


Com o equipamento nas costas, o condutor é impedido de rolar no asfalto quando sofre queda, o que aumenta a gravidade das lesões, é o que explica o Tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho: 


Tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho destacou também que dos 13 óbitos no trânsito de Brusque, 10 foram de motociclistas:


O Departamento de Jornalismo da Rádio Araguaia entrou em contato com a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), mas até o momento não recebeu retorno sobre o assunto.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp