Transporte Universitário

Atualização e novas carteirinhas para universitários serão emitidas a partir da próxima segunda-feira (28) em Brusque

O transporte para o intensivo da FURB começa no dia 4 e para o intensivo da UNIVALI no dia primeiro de fevereiro, informa a Prefeitura de Brusque
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 22/01/2019 às 09:38 Atualizado em 24/01/2019 às 17:07
Ilustrativa

A partir da próxima segunda-feira (28/1) inicia o prazo para a inscrição e atualização das carteirinhas do transporte universitário de Brusque. Para realizar o procedimento basta procurar a central de atendimento com a documentação necessária (confira abaixo). A central está localizada no no Box 11 do Terminal Urbano. 

Para 2019, a prefeitura já anunciou que o transporte para o intensivo da FURB inicia no dia 4 de fevereiro e para a UNIVALI no dia primeiro do mesmo mês. Porém, ainda não há uma data definida para o transporte em direção à AVANTIS E UFSC.  

Mais informações pelo telefone (47) 3396-6889. 

DOCUMENTOS 

*Para os universitários que irão confeccionar a carteirinha pela primeira vez deve-se levar cópias e originais do CPF, RG, comprovante de residência, grade do curso (horários), comprovante de matrícula e foto 3x4. 

*Para os universitários que irão atualizar a carteirinha deve-se apresentar a carteirinha do ano passado, além de cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, grade do curso (horários) e comprovante de matrícula. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp