ex-jogador

Após pagar fiança milionária, Daniel Alves deixa a prisão em Barcelona

Justiça espanhola estava aguardando o pagamento da fiança e a entrega dos passaportes para liberar o brasileiro
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 25/03/2024 às 14:48 Atualizado em 25/03/2024 às 14:55
Foto: Reprodução, Redes Sociais

Daniel Alves deixou a penitenciária de Barcelona nesta segunda-feira (25). O ex-jogador saiu do Centro Penitenciário Brians 2, no final da manhã desta segunda, depois de pagar a fiança de cerca de R$ 5,4 milhões. Agora, o brasileiro vai aguardar em liberdade provisória o julgamento dos recursos à sentença.

O ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro. Alves passou 14 meses em prisão preventiva e foi liberado do centro penitenciário por volta das 12h25min (horário de Brasília). Na saída, o jogador estava acompanhado de sua advogada, Inés Guardiola, e Bruno Brasil, amigo que estava presente na noite do estupro, e que testemunho a seu favor no dia do julgamento.

No último dia 20 de março, Daniel Alves teve sua liberdade provisória concedida. Além de pagar a fiança milionária, o brasileiro também terá que obedecer uma série de restrições e medidas cautelares para ficar em liberdade.

O ex-jogador teve que entregar à Justiça os dois passaportes (espanhol e brasileiro) e não pode deixar a Espanha. Daniel Alves também não pode se aproximar da vítima a uma distância de 1.000 metros, e terá que comparecer ao Tribunal de Barcelona uma vez por semana ou sempre que for convocado.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp