Maravilhas do Vale Europeu

Alunas de Guabiruba participam de premiação pelo concurso Sou Turista Aqui

O projeto tem o objetivo de conscientizar a população para a valorização do potencial turístico da cidade onde vive e também da região
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guabiruba 30/11/2021 às 09:55
Foto: CIMVI

Aconteceu na semana passada a entrega da premiação do concurso “Sou Turista Aqui – Maravilhas do Vale Europeu”, promovido pela Secretaria de Turismo de Guabiruba juntamente com o Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (CIMVI).

O projeto tem o objetivo de conscientizar a população para a valorização do potencial turístico da cidade onde vive e também da região. Antes da realização do concurso, os estudantes dos quintos anos da rede municipal aprenderam sobre a região em sala de aula. Depois, as crianças foram estimuladas a participar de um concurso de desenho sobre os atrativos de Guabiruba. Os desenhos foram pré-selecionados nas escolas e seguiram para uma votação pública. Ao final, os três mais votados foram:

1º - Casa Enxaimel

Autora: Isadora Baron - Arthur Wippel

2º -Pelznickelplatz

Autora: Juliane Hedy Wosniak Giacomini - Arthur Wippel

3º - Capela Imaculada Conceição – Lageado Alto

Autora: Yasmin Nunes - Arthur Wippel

Na sede do CIMVI, as três vencedoras da etapa municipal receberam um certificado, uma camiseta estampada com o seu desenho, uma medalha e um livro de histórias com os desenhos de outras edições.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp