GUARDA DE TRÂNSITO

Agentes participam de Barreira Sanitária no Paquetá

GTB também auxiliou na escolta de dez respiradores que chegaram a Brusque na tarde desta quinta-feira (29/5)
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 29/05/2020 às 06:36 Atualizado em 29/05/2020 às 06:37
Reprodução / Facebook

De acordo com relatório emitido pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), o plantão das últimas 24 horas foi marcado por dois acidentes. No período, os agentes atenderam a 13 chamadas através  do telefone de emergência 153.

A GTB prestou controle de trânsito na saída da rua Carlos Ristow com arua Florianópolis, em horários de maior movimento devido alteração de trânsito ocorrido na rua Padre Antônio Eising. Os agentes também ofereceram apoio à barreira sanitária realizada na Rua Pe. Antônio Eising (em frente à Escola do Paquetá) para orientações sobre o Covid-19.

Foi confeccionado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) na Av. Dom Joaquim. Colisão apenas com danos materiais. O segundo boletim confeccionado foi motivado por acidente com danos materiais na rua Rodrigues Alves.

ESCOLTA

A Guarda de Trânsito de Brusque ( GTB ) acompanhada da Polícia Rodoviária Federal ( PRF ) e pela Defesa Civil ( DC ) realizaram a escolta do caminhão carregado de respiradores em Brusque. O Governo de Santa Catarina recebeu os 100 primeiros respiradores do total de 500 comprados da empresa WEG. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, os equipamentos serão entregues para hospitais da rede do Sistema Único de Saúde (SUS) de todas as regiões. A ideia é que eles ajudem no combate ao novo coronavírus. Brusque recebeu 10 respiradores, sendo destinados ao Hospital Azambuja contará com mais 10 leitos de UTI exclusivamente para pacientes com Covid-19.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp