OLHA ELA!!!

"Samba" é a bola oficial do Catarinense Série A 2020

O design da “Samba” traz como inspiração a brasilidade de jogar futebol, ritmo do samba, cores quentes e também ícones de pontos turísticos do Brasil
por Assessoria de Imprensa FCF 04/12/2019 às 06:34 Atualizado em 04/12/2019 às 06:35
Divulgação

A Federação Catarinense de Futebol e a Topper apresentam a Bola Samba Pró Velocity, a bola oficial do Campeonato Catarinense Série A de 2020, que terá bola rolando a partir do dia 22 de janeiro. A Topper é a nova parceira da FCF no fornecimento de bolas para o biênio 2020/2021. Todas as competições realizadas pela Federação Catarinense de Futebol nos próximos dois anos utilizarão bolas Topper.

O design da “Samba” traz como inspiração a brasilidade de jogar futebol, ritmo do samba, cores quentes e também ícones de pontos turísticos do Brasil. Com Tecnologia Híbrida única (processo inovador que soma os benefícios de uma estrutura costurada a mão, com o processo Termofusion), a bola possui seis gomos, laminado de PU High Solid com textura, e o diferencial de um composto siliconado de alta resiliência, proporcionando a bola maior maciez e conforto.

A impermeabilidade também é um ponto alto, já que não permite a variação de peso em gramados molhados, com 0% de absorção de água. Estes diferenciais geram benefícios na precisão e velocidade de chutes de longa distância, chutes com efeito, e também maior aderência para que os goleiros possam segurar a “Samba” com mais facilidade. Esta evolução tecnológica, testada e aprovada nos últimos anos, é fruto de pesquisas e testes junto aos principais clubes e atletas, na busca contínua de fornecer os melhores produtos.

O nome “Samba” foi sugerido pelos torcedores em votação nas redes sociais da marca, no ano de 2017, tendo como referência a combinação do futebol com o gênero musical bastante tradicional no Brasil.

Ficha Técnica:

Circunferência: 68-70 cm

Peso: 410 – 440 gramas

Modelo: 6 gomos

Tecnologia: Híbrida Velocity (Costurada internamente + Termofusionada Externa)

Material: PU High solid

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp