INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil prende autor de ameaças contra autoridades e agentes públicos de Brusque
Os mandados foram expedidos após o investigado ter publicado uma série de vídeos em seu perfil em uma rede social na internet
por Polícia Civil/Brusque 20/09/2019 às 09:09 Atualizado em 20/09/2019 às 09:12

No início da manhã desta sexta-feira (20), policiais civis do Setor de Investigação e Capturas (SIC) de Brusque e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem 34 anos. Na mesma ocasião os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, localizada no bairro Primeiro de Maio.

Os mandados foram expedidos após o investigado ter publicado uma série de vídeos em seu perfil em uma rede social onde proferiu inúmeras ofensas e ameaças contra a vida de autoridades do Poder Judiciário, policiais e outros agentes públicos, bem como mencionou estar na posse de uma arma de fogo, o que motivou a instauração do procedimento policial e a representação pelas medidas judiciais.

No local foram colhidos elementos que irão subsidiar o inquérito policial que investiga os crimes de ameaça, desacato, difamação, injúria e coação no curso do processo. Após os procedimentos na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, o homem será conduzido a Unidade Prisional Avançada de Brusque onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados