DIA DA ÁRVORE
Mudas nativas serão distribuídas amanhã (21/9) nas lojas do Angeloni
A ação tem como objetivo a conscientização para a preservação e marcar a data; Distribuição inicia a partir das 10 horas até quando durarem os estoques
por Assessoria de Imprensa / Texto Final Assessoria de Comunicação 20/09/2019 às 09:29

Para comemorar o Dia da Árvore, o Angeloni distribuirá mais de 3.500 mudas nativas no próximo sábado, dia 21 de setembro, nas lojas de Brusque, Blumenau, Biguaçu, Florianópolis, Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú (4ª Avenida), Jaraguá do Sul, Tubarão, Criciúma (Av. Centenário) e São Francisco do Sul. A distribuição acontecerá a partir das 10h, enquanto durarem os estoques. 

A ação do Angeloni tem como objetivo a conscientização para a preservação desse bem tão valioso e marcar o Dia da Árvore, para que seja visto como momento de reflexão sobre nossas atitudes em relação a essa importante riqueza natural, fundamental para a vida na Terra. 

A ação tem como parceiros as entidades e empresas Pedrita, ArcelorMittal Veja e Secretarias e Fundações do Meio Ambiente municipais. A data é muito mais do que o ato simbólico de plantar uma árvore e deve ser encarada como um tempo de mudança de postura e conscientização de que nossos atos afetam as gerações futuras. É importante também haver conscientização a respeito da importância da conservação e do combate à exploração ilegal de árvores.

O Angeloni foi uma das primeiras empresas catarinenses a promover ações ambientais, como a adoção de projeto de uso racional da água, permitindo o aproveitamento interno; recolhimento de pilhas, baterias, equipamentos eletroeletrônicos e de informática descartadas pela clientela; e adoção constante de soluções sempre modernas e menos poluentes que preservem o meio ambiente e a sustentabilidade, num trabalho permanente para reduzir os impactos ambientais, uma constante preocupação da Rede. 

SERVIÇO

Distribuição de mudas

Data: 21 de setembro (Sábado) – Dia da Árvore

Horário: a partir das 10h até quando durarem os estoques

Local: lojas do Angeloni em Brusque, Blumenau, Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú (4ª Avenida), Jaraguá do Sul, Tubarão, Criciúma (Av. Centenário), Florianópolis, Biguaçu e São Francisco do Sul.

Imagem: Ilustrativa

Assuntos: Comunidade
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados