Geral
FME faz reparos no telhado da Arena Brusque
O alto custo para troca do telhado tem sido um empecilho para solução da situação
por Secom/Prefeitura de Brusque 11/10/2019 às 17:43

Em razão de uma situação que tem se tornado recorrente na Arena Brusque, a Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Loja de Departamentos Havan, está trabalhando para diminuir problemas de goteiras no espaço esportivo.

O alto custo para troca do telhado tem sido um empecilho para solução da situação. Desta forma, o poder público municipal buscou essa parceria com a iniciativa privada com o objetivo de minimizar o impacto no local em razão de eventuais chuvas de longa duração.

“A Havan sempre tem sido uma parceira do município e mais uma vez vai nos ajudar para que possamos resolver ao máximo essa situação”, comenta o superintendente da FME Brusque, Olavo Larangeira Telles.

Desde terça-feira (8) a empresa realiza a manutenção de todos os parafusos e também faz a colocação de PU (produto para vedação e recuperação de calhas e parafusos). A Havan entrou com o guincho, colocação dos cabos e mão-de-obra, enquanto a FME custeou todo o material. Segundo Olavo, a obra ainda não tem prazo para acabar, já que a manutenção depende dos fatores climáticos.

Assuntos: Comunidade
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados