PLANTÃO DE POLÍCIA
Após furtar supermercado, trio é detido pela Polícia Militar de Brusque
Ocorrência iniciou após tentativa de furto frustrada no Bairro Souza Cruz, quando PM começou as buscas pelos suspeitos
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 17/09/2019 às 05:32 Atualizado em 17/09/2019 às 05:36

A Polícia Militar de Brusque abordou, na tarde desta segunda-feira (16/9), um veículo ocupado por três homens em posse de produtos furtados de um supermercado localizado na região central. 

A ação iniciou quando o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu informações de que agentes em atitude suspeita estariam circulando em Brusque após uma tentativa frustrada de furto em residência no Bairro Souza Cruz. 

Naquela oportunidade, a vítima surpreendeu um dos marginais dentro de casa, o que motivou sua fuga. Com as informações repassadas à polícia foi detectada a presença de um Fiat Punto de cor branca com placas de São João Batista nas proximidades de um supermercado, o qual teria sido utilizado para a fuga na primeira tentativa. 

O veículo estava no estacionamento do comércio que acabou sendo alvo deles. De acordo com o  comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Otavio Ferreira Filho, com os acusados foram recuperados os produtos furtados do estabelecimento.  Em consulta ao sistema, os militares também constataram que um dos detidos já tinha passagens policiais. 

Abaixo, confira o que diz o comandante da PM:

A prisão ocorreu por volta das 16h39min de ontem (16) na Avenida Getúlio Vargas. Com os suspeitos foram localizados os seguintes produtos: barras de chocolates, carteiras de cigarros e presunto que haviam sido subtraídos do estabelecimento comercial. Diante dos fatos, os três foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrantes por furto.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados